domingo, 20 de junho de 2010

Sexo a três

Precisa de uma ajuda...

Se eu quiser fazer uma surpresa a esposa, e "oferecer-lhe" uma sessão de sexo com uma 3ª pessoa (do sexo masculino), o que me aconselha tendo em conta que não arranjo ninguém do meu grupo de amizades?

Faz-me um bocado confusão, a ideia de ir buscar um "profissional" ...

Gostava de saber a vossa opinião e caso tenham, relatos das vossas experiencias, sobretudo as das leitoras...•
Por onde começo? Onde procuro?


Muitas vezes os amigos estão mais dispostos a isso do que pensamos. Às vezes é só uma questão de surgir em conversa. Acho que o mais importante é mesmo a comunicação e a sinceridade entre as pessoas para que, mesmo que corra alguma coisa mal, a amizade não saia afectada. Outra coisa muito importante é o casal ter mesmo a certeza do que quer fazer e sentir-se seguro com a situação e claro, antes de qualquer avanço, ficar definido aquilo que pode ou não pode acontecer, pois pode haver certas coisas que um dos membros do casal não se sinta muito à vontade que aconteça entre o seu/sua companheiro/a e a terceira pessoa.

De qualquer modo, acho que a "chave para o sucesso" é mesmo a comunicação e sinceridade, seja com pessoa amiga ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário