sábado, 12 de junho de 2010

prazeres loucos


Na hora do sexo é muito importante usar a imaginação e as técnicas que permitam satisfazer o homem. Deixamos-lhe aqui algumas das técnicas que vão deixá-lo louco de prazer!
A três e muito bom quando estão de acordo e não haver conflitos de relação
Você queria experimentar algo de diferente, mas tem receio de falhar! Ele preocupa-se tanto com a sua satisfação que deseja poder retribuir-lhe da mesma forma, mas com algo muito especial. Não receie e parta de uma vez à aventura dos prazeres do corpo do seu companheiro!
Saiba, por isso, que um dos maiores receios do homem é perder a erecção no momento da penetração, mas com a sua ajuda e dedicação temos a certeza que isso não vai suceder!
Para que a intensidade sexual esteja garantida seja você a colocar-lhe o preservativo, quer seja com as mãos ou com a boca. Lógico que se for com a boca a excitação estará mais que assegurada! Caso sinta que o pénis dele ainda está flácido, opte por massajá-lo pela base. Assim, quando você for colocar o preservativo no pénis ele estará no ‘ponto’! Como já deve saber o uso de preservativo é sempre uma obrigatoriedade, mas o ideal é ter em casa vários tamanhos de preservativos para a própria satisfação masculina. Por isso, previna-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário